top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Do punk ao manguebeat, pernambucanos do Janete Saiu Para Beber lançam ao vivo no estúdio Showlivre

Banda trouxe 9 músicas inéditas e um tributo ao Rei do  Baião Luiz Gonzaga a apresentação


Banda pernambucana, Janete Saiu Para Beber, lança no YouTube e nas principais plataformas digitais o show que gravou em fevereiro no estúdio Showlivre. O grupo traz em sua sonoridade uma mistura entre o punk/garage rock e ritmos da cultura popular, tais como: coco de roda, cavalo marinho, frevo e caboclinho. Suas letras revelam críticas sociais e pessoais, por serem o reflexo do estilo de vida e experiências pessoais de seus integrantes.


Em Janeiro deste ano, a banda Janete Saiu Para Beber, original do Cabo de Santo Agostinho-PE, aceitou o convite para realizar uma apresentação no estúdio Showlivre em São Paulo-SP. Janete Saiu Para Beber se tornou a primeira banda Cabense a participar do Showlivre, onde até então só tinham participado bandas de Recife e Olinda, que fizeram parte da Cena Mangue dos anos 90. Essa realização contou com o apoio da Secretaria de Cultura do Cabo de Santo Agostinho-PE, que viabilizou a presença da banda no espaço.


Além de apresentar toda a sua pluralidade sonora, que mistura o punk com hip hop e ritmos da cultura popular, a JSPB trouxe 9 músicas inéditas e um tributo ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, para o palco do Showlivre. A banda é formada atualmente por César Braga - vocal, Kin Noise - Guitarra, Lennon Carneiro - Baixo, Niel Melo - Bateria, Eudes Junior - Percussão, e Erivaldo Romão - Percussão.

Assista a apresentação no Showlivre:


bottom of page