top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Dinamarqueses do APHYXION lançam novo single/videoclipe de "Roll the Dice"



Após o lançamento bem-sucedido de “Oceans of Time” com Chaosbay, o Danish Aphyxionis está pronto para adicionar outro hit, headbang e música cativante à rotação: “Roll The Dice” é a união perfeita entre colapsos groovy, vocais agressivos e quase indutores de horror e o refrão limpo e cativante contrastante, cheio de alívio. Intuitivamente, você quer mover seu corpo e cantar junto depois de alguns giros, o que enfatiza o tema da música: siga seu instinto e vá com o que parece certo.


Em conjunto com a nova música Aphyxion anuncia seu quarto álbum de estúdio "Ad Astra". Ele será lançado em 10 de fevereiro de 2023, via Circular Wave e conterá mais duas colaborações poderosas ao lado do já lançado single “Oceans Of Time” (com CHAOSBAY).


Sobre APHYXION

O APHYXION não é do tipo que sucumbe às definições de gênero, e o lançamento de seu terceiro álbum completo 'Void' em 2019 marcou a mudança de sua herança death metal para um som metalcore mais contemporâneo, criando algo que já elevava a banda a um novo patamar. nível. Esta banda continua movendo limites, para eles mesmos, mas também para seus seguidores cada vez maiores. Eles foram a banda mais jovem a tocar no Wacken Open Air e também tiveram a oportunidade de apoiar Metallica, Soilwork e Soulfly, acumulando mais de 450 shows por toda a Europa até hoje.



bottom of page