top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

“Dexter” voltará em 2021 para uma 9ª temporada e ganha data de início das filmagens


Depois de 7 anos revival de Dexter é confirmado


Showtime anunciou que “Dexter”, um drama sangrento sobre um serial killer (ético), estará retornando em 2021 para uma nona temporada composta por 10 episódios, para dar um novo final para a série que tinha acabado em 2013, após oito temporadas e 96 episódios com um final amplamente ridicularizado.


O revival de Dexter terá 10 episódios, com Michael C. Hall a bordo, reprisando seu papel como o vigilante assassino.


O produtor original, Clyde Phillips, também estará de volta como showrunner desta “nona temporada”, que deverá começar a produção ainda este ano, mirando um lançamento no outono de 2021.


Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos”, disse o presidente da Showtime, Gary Levine, em um comunicado. “Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse realmente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall o encontraram e mal podemos esperar para filmá-lo e mostrá-lo ao mundo!”.


O showrunner Clyde Phillips fez uma revelação muito importante sobre os novos episódios, afirmando ao THR que “não é realmente a nona temporada de ‘Dexter’, mas a oportunidade de escrever um segundo final para a série”.


“Basicamente, estamos começando do zero”, explica ele. “Não queremos que seja a nona temporada de ‘Dexter’. Quanto ao final da série, não terá nenhuma semelhança com o que era originalmente. Esta é uma ótima oportunidade para escrever um segundo final para a série, e o Showtime foi muito gentil”.




bottom of page