top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Deftones libera o jogo Pac-Man online White Pony x Black Stallion grátis



O Deftones acaba de reviver um jogo de arcade no estilo Pac-Man. Lançado para continuar as celebrações do 20º aniversário de seu terceiro álbum, ‘White Pony x Black Stallion Arcade’. Compartilhando a notícia no Instagram, a banda escreveu: “Uma chamada de volta ao jogo‘ White Pony ’original que veio com nosso CD aprimorado em 2000. Jogue nossa versão do 20º aniversário em deftones.com/arcade e tenha a chance de receber um desconto exclusivo em nossas lojas virtuais.”


No ano passado, eles lançaram Black Stallion, uma versão remixada do álbum White Pony, que contou com uma grande variedade de convidados, principalmente fora do eixo tradicional da música pesada.


O jogo oferece aos fãs a chance de se conectar com sua conta do Spotify para que a música do Deftones possa ser transmitida enquanto você manobra o ícone circular ao redor do campo de jogo. No lugar dos habituais fantasmas multicoloridos que ocupam o mundo do Pac-Man e ameaçam a própria existência do comedor de pontos amarelos estão as cabeças flutuantes de cada membro do Deftones.



bottom of page