top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Deadly Shadows está de volta trazendo o bom e velho Heavy Metal



No ano de 2022, escavações arqueológicas na cidade de Caxias do Sul/RS - Brasil, revelaram fósseis de uma banda que fez história no início dos anos 90. Ao agrupar novamente os vestígios encontrados, os integrantes da formação original do “Deadly Shadows” decidiram retomar as atividades, mantendo o antigo nome e se propondo a ecoar o bom e velho Heavy Metal de eras passadas.


A banda, formada em 1988, gravou na época várias demo tapes, além de coletâneas em vinil e CD. E depois de diversos shows em solo brasileiro, em 1997, os jovens integrantes resolveram parar para dar andamento aos seus estudos e carreiras profissionais em outros segmentos. Porém, a paixão pelo Metal nunca os deixou, voltando agora com toda energia.


Para dar retorno aos trabalhos, recém lançou, 4 novos singles (“The Tree of Sin”, “The Brain Spy”, “A Face in the Crowd” e “Drifting Mind”), que farão parte de um álbum de reestreia, que será gravado em comemoração aos 35 anos da banda.


Os integrantes do Deadly Shadows são: Tony Devil, nos vocais, Maurício Grezzana e Júlio Machado, nas guitarras, Davi Frezza, no baixo, e Daniel Balconi, na bateria.



Comments


bottom of page