top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Dead Slow Hand lança novo EP de black metal "Dark Underground"



Novo EP de black metal "Dark Underground" da banda de um homem só Dead

Slow Hand. Este EP oferece o som cru, atmosférico e ousado característico do gênero. "Calling In the Grave" é uma música que incorpora o lado negro da banda. Dead Slow Hand convida você a mergulhar nas profundezas do subsolo escuro e experimentar o experiência única de "Calling In the grave". Essa música não é apenas uma música, é uma jornada de descoberta que conecta nosso mundo com o mundo dos mortos. No subsolo escuro, a voz dos mortos nos espera.


Dead Slow Hand é uma banda de um homem só da República Tcheca, fundada por Rotting "deadface" Jacó. Sua música é black metal cru, inspirada no black metal nórdico dos anos 90. Esse combinação de tons escuros, riffs fortes e vocais distintos cria um som único que agrada para fãs de música extrema. A banda se concentra na autenticidade e na criação de trabalhos que ressoem sua paixão pela cena metal.


A primeira menção à banda remonta a 2020, durante a pandemia de COVID-19. O som deles é típico do black metal - ousado, cru e intransigente em relação ao mainstream. Eles lançaram recentemente seu EP de estreia, Dark Underground, que traz cinco músicas. Os vocais nessas músicas são desprovido de letras - apenas gritos e gemidos, o que alguns chamam de “a voz dos mortos”.



Comments


bottom of page