top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Danai Gurira estrelará série de Wakanda no Disney+

Produção comandada por Ryan Coogler foi anunciada em fevereiro


A atriz Danai Gurira, que interpretou a guerreira Okoye em "Pantera Negra" e nos dois últimos filmes dos "Vingadores", vai retomar o papel numa série sobre Wakanda, que está sendo desenvolvida por Ryan Coogler, o diretor do filme do herói africano, para a plataforma de streaming Disney+.


Por enquanto, a série teve poucos detalhes revelados. Sabe-se apenas que a produção faz parte de um acordo assinado pela Disney e a Proximity Media, selo de Coogler, e que deve se passar completamente dentro do reino de Wakanda.


Por enquanto, a série teve poucos detalhes revelados, mas sua trama deve ser um desdobramento da continuação de "Pantera Negra". Coogler reformatou o segundo filme do herói após a morte de Chadwick Boseman, intérprete do Pantera Negra, para enfatizar os diversos personagens da nação africana. Intitulado, em inglês, "Black Panther: Wakanda Forever", a produção começará a ser rodada daqui a poucas semanas, visando um lançamento em julho de 2022.


Lançado em 2018, "Pantera Negra", o filme que apresentou a avançada nação de Wakanda, foi um dos maiores sucessos a Marvel nos cinemas, vencendo três Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais.



bottom of page