top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Conheça o Gaylips; duo de punk/altrock lança nova faixa "TABS"



A hora exata em que Gaylips nasceu foi esquecida. Pode ter sido por volta da época em que a banda anterior de Carl e Jonny implodiu em sua própria besteira Nu-Rave-neon-face-paint-please-like-us-NME que finalmente morreu sufocada na seção reduzida de Bedford Topman. Mas Carl e Jonny saíram da caixa de barganha, escaparam dos cortes de cabelo ruins e viram a gloriosa luz epifania que é uma banda de duas peças sem nenhum tecladista.


O primeiro álbum de Gaylips, 'Fuck the Plan, Sell the Man' foi defendido por Steve Lamacq - o que os tornou legais por aproximadamente 3,27 minutos. Gaylips também ganhou o prêmio de 'Álbum do Ano' da Transmission Radio. Então a granada de fragmentação que era Covid rolou para a cidade. Gaylips entrou sorrateiramente em um estúdio de gravação (sem comida para viagem/sem cerveja – ok, talvez uma lata) e nocauteou quatro singles. Isso incluiu DEB, que obteve ótimos resultados de streaming (aproximadamente 0,07p de receita) e foi escolhido para o álbum Home Brew Compilation pela Homebrew Records.


Os dois últimos singles, 'The Future Will Be Built from Spare Parts' e 'The Ballad of Hinksley Road' foram reproduzidos na BBC 6 Music e ainda estão indo bem em todo o mundo.



Comentarios


bottom of page