top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Confira o novo trailer de Tenet, novo filme de Christopher Nolan

Longa de ação tem John David Washington e Robert Pattinson no elenco


A Warner Bros. divulgou um novo trailer de Tenet, aguardado projeto de Christopher Nolan para 2020. Um primeiro trailer já havia saído em dezembro de 2019. 


O filme traz no elenco os atores John David Washington, deInfiltrado na Klan, e o novo Batman, Robert Pattinson. Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Michael Caine e Kenneth Branagh completam o time de artistas do longa. A produção é de Emma Thomas e Nolan.


Gravado em sete países, o filme conta a história de uma organização que consegue, de forma misteriosa, mudar o fluxo do tempo. Com este poder, eles podem evitar perigos enormes como mortes em massa.


A trama envolve a história de um homem que após ficar a beira da morte, começa a trabalhar para essa organização que previne o acontecimento de grandes tragédias histórias através da inversão temporal.


A estreia está agendada para 17 de julho, momento que marcaria a reabertura dos cinemas ao redor do mundo, mas Tenet pode pode ser adiado se a situação mundial não mudar nas próximas três semanas.


Assista ao trailer;




bottom of page