top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Concrete Monkey lança clipe com crítica a vida sistemática



O Concrete Monkey acaba de lançar o clipe da faixa "Cursed Spit", música que faz parte do reçém-lançado álbum, o "High in Blue", projeto que edifica um  marco de passagem para uma fase mais profunda e psicodélica da banda, com levadas mais pesadas e técnicas, que buscam uma forte introspecção e questionamento do lifestyle contemporâneo. 

A peça audiovisual e a música fazem uma crítica a vida sistemática, aonde o interlocutor fala sobre um ponto de vista negativo de fazer parte de um sistema, em que as pessoas são como peças da engrenagem da sociedade e do mercado de trabalho. 

A melodia e os arranjos da música trazem um ar mecanizado, a guitarra repetitiva ajuda a trazer inspiração para uma atuação robotizada dos integrantes. E a referência grunge dos anos 90 traz diretamente o sistema Windows de computadores desta década.

A banda ao juntar todos esses elementos, chega ao resultado de uma história com trabalhadores braçais sendo monitorados em uma linha de produção até que um vírus entra e contamina o sistema trazendo desordem e psicodelia - tudo isso de forma subjetiva.  Confira "Cursed Spit": https://www.youtube.com/watch?v=G0taX68z24g

Ivan Cassone - Direção e finalização Rodrigo Ferreira - Direção de fotografia e montagem Felipe Druda - Direção de arte Erich Oliveira - Produção executiva Vinicius Rodrigues, Henrique Stella, Felipe Falci - Produção Geral Vinicius Rodrigues - Maquinária e Iluminação


bottom of page