• Susse Magazine

Com uma pegada alternative Metal, Asleumo, lança novo single "Dark"



Dark explora problemas interpessoais causados por equívocos de comunicação existentes na sociedade. O single explora elementos coesivos como baixo, bateria, guitarra e voz. Para Pedro Anselmo (Asleumo), Dark proporciona ao ouvinte uma nova roupagem em relação aos seus outros projetos.


Com uma pegada alternative Metal, Asleumo se distancia do padrão instrumental de suas últimas faixas e incorpora novos arranjos sem perder a sua essência. Dark está em campanha de lançamento junto com merchandising e music video, além de performance ao vivo e uma versão acústica do single, algo que para os fãs, aproxima o artista de suas origens.


Pedro Anselmo (Asleumo) é compositor instrumentalista, letrista e produtor musical. Nascido em São Bernardo do Campo (SP), com apenas 22 anos, fundou a sua gravadora de selo independente, a BLACKO RECORDS. Além de lançar grandes nomes da música e mostrar versatilidade entre os gêneros trap, rock, hip-hop, rap, folk e indie, Asleumo é vocalista e já lançou três singles intitulados “Retratos”, “Desabafos de um qualquer” e “Dark”, faixas as quais possivelmente integrarão o seu upcoming álbum.