top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Com um upbeat eletro rock, Tuca lança novo single “Nunca é Tarde”



Apostar tudo na busca por um sonho é um um ideal muito popular nos filmes de Hollywood. Inspirados pela jornada do herói, deixar tudo para trás e ir em busca de seus objetivos é muitas vezes a sinopse de grandes blockbusters do cinema. E quem disse que isso não acontece na vida real? Em seu novo single “Nunca é Tarde”, Tuca quer te mostrar que sempre há tempo de virar a página e sair em busca de um futuro ideal.


Após deixar para trás uma agenda movimentada de shows em sua cidade natal, o artista se mudou para São Paulo capital para investir em um recomeço de sua carreira musical. Tuca se despediu da família, amigos e da segurança de ter alcançado uma boa reputação local para gravar o EP homônimo (Nunca é Tarde), e investir no seu sonho de ter sucesso em São Paulo.


Recentemente, lançou o primeiro single dessa nova fase (Uma Vez, lançado em 30 de junho e que passou a fazer parte da programação da rádio União FM, maior audiência da região metropolitana de Porto Alegre). E é sobre essa história que a canção fala, nos encorajando a fazer o mesmo na busca por nossos próprios objetivos.


Com um upbeat eletro rock, a canção possui um clima dançante, trazendo uma mensagem muito positiva no refrão, onde uma segunda voz ‘responde’ a principal reforçando sua mensagem com exemplos. Ainda sobre a sonoridade, é possível identificar influências do rock brasileiro dos anos 2000, bem como a cadência dançante da banda The Killers e os backing vocals autênticos de bandas do movimento indie e emo.


A música, que tem seu nome inspirado por um poema de Bráulio Bessa, repete a parceria com o produtor Pedro Ramos, com versos cantados em português e que reforçam o novo posicionamento sonoro do artista Tuca.



Commentaires


bottom of page