• Susse Magazine

Com pegada post-hardcore, Incêndio lança clipe/single de contraste melancólico e visceral



Incêndio acaba de lançar novo single e clipe de  "Novas Sensações" em todas as plataformas de streaming. 


"Novas Sensações" é o novo trabalho trabalho da banda Incêndio.  O clipe conta com influências do filme Avatar, Rituais com medicinas Xamânicas, e até mesmo o clipe "Bang do Tiago Iorc". 

A luz negra e a tinta neon fazem o trabalho da atmosfera da narrativa, enquanto projeções são usadas para quebrar o contraste melancólico da peça audiovisual nas partes altas do clipe. A temática do vídeo introduz o relacionamento de um casal de forma artística e visceral, tudo ilustrado apenas com as emoções dos dois, boas e ruins. A narrativa da letra composta com as cenas do casal trazem outro sentido a música.

"Novas Sensações", gravado por Adriano Ferreira/Boomer Studio. Veja o clipe aqui:


O que antes era o foco de organizar festivais e trocas de shows com outras bandas, agora é totalmente conteúdo digital. O quarteto segue fazendo nome e se mantendo em destaque dentro da cena alternativa com suas iniciativas e lançamentos.   


Há três anos a Incêndio roda pelo estado de São Paulo trazendo uma mensagem de união e energia no palco que faz jus ao nome que tem.

Com um EP. 2 Singles, mais 80 shows realizados, uma live no Youtube e mais de 20 lives com convidados no instagram para atender a demanda frente a quarentena. A banda tem se mantido firme em tempos de pandemia , chegando a levantar uma campanha de patrocínio com empresas para arcar com o custeio da Live no youtube, que manteve 300 pessoas ao vivo.


Escute "Novas Sensações": https://spoti.fi/3kfGeyp


  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram