top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Com mistura de ritmos, dupla Pedro Padilha e Pvz1n lança novo single "Botadinha Botadão"



Responsáveis por composições que estão nas paradas dos streaming, os cantores e compositores Pedro Padilha e Pvz1n estão trazendo um ar único para a cena musical brasileira e uma experiência nos shows que possam elevar a energia do público. Os artistas têm uma habilidade única de combinar diferentes influências e criar melodias cativantes.


Com mistura de ritmos, Pedro Padilha e Pvz1n inovão na cena musical brasileira com o lançamento do single e video de "Botadinha Botadão".


A dupla é responsável por composições que viraram hits e alcançaram os primeiros lugares nas paradas do Spotify, como "No Ouvidinho" (Top 1), "Ela Pirou na Dodge Ram" (Top 12), "Gostosinha é Ela" e "Mó Viagem" (que entraram no top 20).


Trabalhando juntos há mais de 9 anos, Pedro Padilha e Pvz1n conquistaram reconhecimento ao escreverem letras para vários artistas brasileiros conhecidos, como Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Calcinha Preta, Felipe Amorim, Luan Pereira, Mc Ryan Sp, Israel e Rodolfo, entre outros. No total, eles têm mais de 150 músicas gravadas, que acumulam mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify.


O projeto musical de Pedro Padilha e Pvz1n abrange a nova geração da música brasileira, com suas próprias canções que abraçam diferentes gêneros, como bregadeira, trap, reggaeton, funk e sertanejo.


"Estamos animados para lançar esse novo trabalho e mostrá-lo para o público. Temos muitos anos de experiência na estrada, sempre buscando melhorar e aprender mais. Temos confiança em trazer algo novo para a indústria musical. Queremos oferecer experiências únicas para nossos fãs, tanto nos shows quanto nas plataformas digitais. Nosso objetivo é abordar a música de maneira diferente e colaborar com outros artistas para explorar estilos musicais diversos e criar algo novo no mercado", afirmam Pedro Padilha e Pvz1n.


"Botadinha Botadão":





Comments


bottom of page