top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Cantora alemã Laureen lança novo EP "Sick of Hiding"



Seu último single, "Hurts like hell", que aparece no EP "Sick of Hiding", é sobre desejando que você nunca tivesse conhecido aquela pessoa. É difícil esquecê-los e esconder a dor constantemente no longo prazo. A pessoa ainda conseguiu tirar o seu sorriso, o que alguém nunca deveria ter o poder de fazer. Mas mesmo que doa, com o tempo será ok de novo.


Essa música e outras 5 poderão ser ouvidas em todas as plataformas a partir de agora. Lauren diz que há 6 músicas diferentes e 6 experiências diferentes e "Hurts like Hell" cobre uma das os diferentes gêneros de rock no EP.


Ela cresceu com vários gêneros musicais mas na área do rock Laureen tem 23 anos e vem da área de Munique. foi quem mais a influenciou e agora ela faz parte dessa música gênero ela mesma. Muitos artistas a inspiraram por exemplo Paramore The Pretty Reckless Traga-me o horizonte e muito mais. Ela faz o possível para colocar tantos sentimentos quanto possível nas músicas para que o ouvinte se sinta compreendido e saiba que elas não são sozinho. Ela diz: “É uma sensação tão boa quando você tem uma música que transmite esse sentimento para você." Como a própria Laureen já teve experiências nas áreas que aborda, especialmente saúde mental, dá para perceber ainda mais a ligação entre ela e a música.



Comments


bottom of page