top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Caio Rivera lança "Pé de Limão", faixa vem acompanhada de videoclipe




Imagine ter um limoeiro como seu companheiro de confidências quando você precisa afogar as mágoas. Bem, Caio Rivera, aos seus 28 anos, traz uma dose refrescante de alegria e diversão com o lançamento de sua mais nova música, intitulada "Pé de Limão." Este xote é um passeio contagiante que possui aura positiva que irá fazer você enxergar a 'boa e velha fossa' de uma maneira completamente nova.


Mas isso não é tudo. Além do single, Caio também está lançando junto o videoclipe oficial de "Pé de Limão", dirigido com maestria por Elton Sabatino. O clipe apresenta uma narrativa única e hilariante, seguindo a jornada de um homem apaixonado que decide buscar ajuda médica para curar sua amada de uma doença inesperada. Prepare-se para muitas reviravoltas e momentos de diversão nesta história que nos leva de volta a uma época nostálgica.


A ideia do roteiro foi uma criação de Caio, trazendo seu olhar artístico e uma boa dose de autenticidade para a produção. O resultado? Uma narrativa que nos faz rir de forma descomprometida de uma trágica história, reforçando a importância de não levar a vida tão a sério. E, em um toque especial, Caio assume o papel principal, interpretando o homem apaixonado, com o apoio de dois personagens igualmente cativantes: sua amada adoecida e o médico que pode, ou não, salvar o dia.


Tanto a música quanto o videoclipe estão disponíveis no canal oficial de Caio Rivera no YouTube a partir do dia 1 de dezembro, para que todos possam mergulhar nesta emocionante jornada musical e cinematográfica e quando dizemos todos, também nos referimos a pessoas surdas. Isso mesmo! O clipe conta com janela de Libras, para garantir que a mensagem seja acessível a todos. Esta abordagem inclusiva permite que uma audiência mais ampla desfrute deste banquete de ritmo, diversão e nostalgia. Afinal, quem poderia imaginar que um pé de limão poderia ser tão inspirador?.





Commentaires


bottom of page