• Susse Magazine

Burn The Highway lança videoclipe de "Crossbones", faixa faz parte do álbum "Weapon X"



Burn The Highway lançou um novo vídeo para a faixa 'Crossbones', filmado em local remoto em Jervis Bay, na costa sul de NSW. A música faz parte do álbum de estreia “Weapon X”, lançado em 14 de maio de forma independente e disponível em todas as principais plataformas de streaming.

A banda comenta sobre o vídeo: “A música surgiu quando Kristian ouviu o riff principal e disse imediatamente: “Esta é uma música pirata”. Então suas letras fluíram facilmente descrevendo toda uma narrativa pirata de pilhagem e pilhagem.

A seção instrumental do meio precisava de algo mais, então adicionamos sons de tiro da Canon. As músicas são muito contadoras de histórias e queríamos levar o ouvinte a uma jornada. O clipe do filme foi filmado pela Catmari Productions, o local era uma praia remota na costa sul de Jervis Bay. “Foi um dia inteiro de filmagens e terminamos antes da chuva começar.”

"Crossbones":

Das forças letais combinadas de Kristian Capuozzolo (baixo/vocal), Rob Favotto (guitarra) e Nate Barnes (bateria) nasceu Burn The Highway, uma potência de alta energia que pode abastecer grandes cidades. Liricamente, levará você a uma jornada cinematográfica e musicalmente uma briga de rua onde você é o vencedor. Esta é uma banda de máquinas de guerra sem prisioneiros pronta para descarregar a carga útil globalmente.

"Weapon X": https://open.spotify.com/album/3V2hq0yyUD2RP7WtOaQzGP