• Susse Magazine

Burn The Highway lança novo álbum "Weapon X"

As influências da banda são bastante variadas, desde death metal, punk, pop e hip hop, o que cria um som híbrido


Das forças letais combinadas de Kristian Capuozzolo (baixo/vocal), Rob Favotto (guitarra) e Nate Barnes (bateria) nasceu Burn The Highway, uma potência de alta energia que pode abastecer grandes cidades. Liricamente, levará você a uma jornada cinematográfica e musicalmente uma luta de rua onde você é o vencedor. Esta é uma banda de máquina de guerra sem prisioneiros pronta para descarregar a carga útil globalmente.


Burn The Highway foi formado em Sydney, Austrália. Kristian procurou Rob para formar uma banda e a composição da música fluiu instantaneamente. O estilo é uma guerra de punk pop e metal. Não há limites na escrita, vamos em qualquer direção, sem regras.


Eles têm um EP auto-intitulado e um álbum que acabou de ser lançado em maio deste ano chamado As influências do Weapon X. Burn The Highway são bastante variadas, desde death metal, punk, pop e hip hop, o que cria um som híbrido.


Kristian e Rob escrevem e gravam juntos no home studio Hollywood Hitman studios. Em seguida, eles enviarão músicas completas para Nate Barnes, nos EUA, para gravar faixas de bateria. Para shows ao vivo Hari Rana na bateria e membro em tempo integral.