top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Bones:Dreaming lança “Acid Meditations”, álbum é uma jornada em uma série de paisagens sonoras



Acid Meditations é a segunda parte do projeto Bones:Dreaming. Reunindo uma variedade de máquinas, botões e controles deslizantes ao seu redor, Mike deixa as máquinas falarem mais uma vez.


Muito experimental e às vezes difícil de ouvir, Acid Meditations aguarda com drones que soam alienígenas, ruídos industriais fortes, demônios cantando, um demônio furioso e prados cheios de estranhos sons matinais. Bem-vindo a mais um dia no labirinto de uma mente psicodélica!


Cada faixa é um universo à parte e foi pensada para levar o ouvinte a um filme de olhos fechados. Uma trilha sonora para seus medos e esperanças, seus sonhos e horrores, suas risadas e lágrimas. E, acima de tudo, um lembrete de que a vida não passa de uma ilusão em um vasto universo cheio de maravilhas.


Ao gravar, a interação humana foi novamente limitada à interação mínima. Uma vez em movimento, as máquinas começaram a falar com as máquinas em um circuito sônico sem fim. Algumas das faixas contêm sons que nunca foram criados intencionalmente. A reprodução dos sons após a gravação revelou ondas de som que pareciam ter capturado um espírito flutuando e deixando sua marca na música.


Meditações ácidas não é um álbum para ouvir com pressa, provavelmente não vai fazer você dançar ou sacudir o cabelo com ele. As faixas deste álbum exigem um botão de pausa em suas vidas ocupadas, exigem silêncio ao seu redor, exigem que você se concentre, exigem uma mente aberta de você.


Escolha sua faixa favorita, mergulhe nos sons, deixe seu cinema mental tocar o filme dos seus sonhos. Acorde e sinta como as ondas sonoras mudaram suas vibrações, mesmo que apenas por um momento.



Comments


bottom of page