top of page

Bliss Foxx lança “Eat Sleep Freak”: um mergulho visceral no indie-punk moderno

  • Foto do escritor: Susse Magazine
    Susse Magazine
  • 8 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Diretamente de Portland, Oregon, a banda Bliss Foxx chega com força total em seu novo álbum “Eat Sleep Freak”, lançado em 20 de junho de 2025. Com uma energia crua, atitude provocadora e liderança feminina poderosa, o grupo entrega um trabalho que pulsa intensidade do início ao fim.


Bliss Foxx é liderada por Kesha Rose, vocalista carismática que também assume a guitarra e o baixo. Ao seu lado estão Dakota Seven (bateria), Brent Long (guitarra), James King (baixo) e Conner O'Shea (guitarra). O álbum foi inteiramente gravado, mixado e masterizado no DB Nation, em Portland, preservando a essência autêntica e vibrante da cena indie-punk local.


Com um som direto, explosivo e lírico ao mesmo tempo, “Eat Sleep Freak” é como um diário emocional transformado em guitarras distorcidas, batidas pulsantes e narrativas que transitam entre o surreal e o brutalmente real. “Sou uma pessoa visceral, e componho a partir desse lugar. Muitas vezes começo pelas letras, como fluxos de consciência durante a noite”, conta Kesha Rose, explicando o título do disco — uma síntese de seus estados criativos.


A faixa de abertura, “Hoops”, é um convite magnético: “Cool af, sweet as pie, eat it up, tastes like diamonds, I like you better than any other”, canta Rose antes de disparar: “Magpie eyes drawn to glitter, hips were made to move like this”. Em seguida, uma parede sonora toma conta, abrindo as portas para um sonho elétrico e indomável.



Comentários


bottom of page