• Susse Magazine

Beauty School prova que o emo está de volta com o lançamento do novo single “Pawn Shop Jewels”



Repletos de riffs brilhantes e lirismo poético, os signatários da Slam Dunk Records Beauty School está provando suas credenciais emo no novo single “Pawn Shop Jewels”. A nova faixa sincera segue o single de estreia do quinteto de Yorkshire, “Take It Slow”, que recebeu elogios do Rock Sound e Chateado, e desembarcou em #13 no Kerrang! Gráfico na semana de lançamento.


Acompanhado por novos visuais filmados na própria cidade natal da banda, Leeds, “Pawn Shop Jewels” baseia-se nas bases brilhantes e antêmicas de seu single de estreia. Produzido por James Kenosha (Dinosaur Pile-Up, Pulled Apart By Horses, Marmozets), desta vez, a Escola de Beleza se inclina para suas influências emo do meio-oeste à medida que exploram a vulnerabilidade e a cura de forma evocativa e letras semi-abstratas.


Falando sobre a nova faixa, o vocalista Joe Cabrera diz: “Se eu pudesse escolher qualquer uma de nossas músicas para de resumir o que fazemos, então Joias da Loja de Penhores seria isso. Tem uma fatia de tudo o que temos que oferta. Queríamos fazer uma música que fosse tão cativante quanto técnica, ao mesmo tempo em que justapunha o

conteúdo lírico mais sombrio contra música brilhante e otimista.


Confira “Pawn Shop Jewels”: