top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda paulista Culpa lança novo single e videoclipe “Cacos”



A banda Culpa foi formada em Leme (interior do estado de São Paulo) em 2019. Seu primeiro trabalho autoral foi lançado no início de 2022, ano em que foram lançados três singles “Eu espero”, “Dor” e “Saudade”. A banda conta com influências do Metalcore, Punk e do Emo.


Com produção 100% independente e letras em português, a Culpa aborda temas como melancolia, depressão, pessimismo, luto, relacionamento entre outros.


Em seu trabalho mais recente “Cacos” lançado em Março de 2023, a banda aborda o tema da depressão de forma crua, e sobre como ter alguém de confiança por perto pode evitar tragédias.


“Cacos” também marca o primeiro clipe oficial da Culpa, disponível no canal do youtube da banda que conta com Ricardo Shimizu (Voz e guitarra), Guilherme Loçardo (Guitarra), Marcos Godoy (Baixo) e Kaliel Herval (Bateria) “Cacos” é o single que precede o primeiro álbum da Culpa intitulado “Por trás do meu silêncio” com previsão de lançamento para Maio de 2023. Além do canal do Youtube a banda conta com um perfil no Instagram ambos @culpaoficial







bottom of page