top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda islandesa de metal SORG lança quarto álbum de estúdio “Draugar”



A banda islandesa de metal SORG lança o novo álbum “Draugar” em todas as principais mídias. A banda Metal é uma criação do artista Víðir Mýrmann. Os membros da família SORG são Mýrmann na guitarra, voz, baixo, teclas. e Letras. Ari Harðarson na guitarra. E Freyr Hreinsson fazendo os vocais. A banda foi formada na Islândia em 2020. Draugar é o quarto álbum do SORG.


Como afirmado anteriormente, a cultura e o patrimônio islandês são baseados principalmente em três coisas. Há uma longa lista de tradições culturais e o povo tradicionalmente faz referências a três elementos principais da nação islandesa: a paisagem, a literatura antiga e as antigas sagas. Os folclores estão entrelaçados no coração da nação. Temos muitas histórias de fantasmas que viveram de boca em boca por muito tempo nesta Ilha dura e escura.


A inspiração para Draugar / Ghost são verdadeiras histórias de fantasmas islandesas. Mýrmann fez as letras em torno de 8 dessas histórias, as histórias são: Galdramenn , Skupla, Haustgríma, Barðsgátt, Sjö draugar, Djöflalág, meiri mold e Draugaskip.


O álbum é uma mistura de vários estilos de rock, heavy metal e metal. Tem um humor obscuro e sombrio subjacente, mas com muitas melodias fortes e boas harmonias. A artista convidada Eva Lind Jóhannesdóttir como o grito de Sigríður Skupla.


Tracklist: 1.Galdramenn 2.Skupla 3.Haustgríma 4.Gátt 5.Sjö draugar 6.Djöflalág 7.Mold 8.Draugaskip.


A capa do álbum do filho de Mýrmann, Tristan Víðisson. O álbum é gravado e produzido por Víðir Mýrmann.




Yorumlar


bottom of page