top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda francesa de metal/post-hardcore Ways. lança novo single/vídeo “Erase”



Ways. é uma banda de Metal Alternatif/Post Hardcore de Paris, França. A banda oferece uma música poderosa, dinâmica e melódica próxima ao metal alternativo e pós-hardcore. A banda é mais influenciada por bandas como Architects, Alexisonfire, The Ghost Inside, Thrice, Underoath e muito mais.


Após a abertura para bandas famosas como Sidilarsen (FR), Full Throttle Baby (FR), Napoleon (Reino Unido), Svalbard (Reino Unido), The Prestige (FR), Bukowski (FR), Resolve (FR), muitas turnês na Espanha , uma digressão incrível em Cuba em Maio de 2019 e uma participação num dos maiores festivais de Metal em Portugal “The Vagos Metal Fest” com Dagoba (FR) ou ainda Jinger (Ucrânia), Ways. ainda está se movendo.


A banda anunciou recentemente uma nova formação com Etienne (Colossus of Destiny) na bateria e Anthony (Lies We Sold) no baixo. Caminhos. está trabalhando ativamente em seu próximo CD (lançamento previsto para 2023). O primeiro single “Por que caímos?” do próximo EP foi lançado em fevereiro deste ano e tem sido muito bem recebido pelos ouvintes (especialmente no Spotify com inúmeras entradas em playlists editoriais e no YouTube), bem como pelos meios de comunicação nacionais e internacionais (webzines, rádio, etc .). A próxima faixa chama-se “ERASE” e está disponível em todas as plataformas de streaming.


“Erase” é sobre o arrependimento de não poder ver as lutas de um ente querido durante um período de autodescoberta. É a incapacidade de ser empático, mesmo quando os sentimentos podem ser óbvios.



Assista ao videoclipe “Erase”:



Comments


bottom of page