• Susse Magazine

Banda de rock alternativo Snap border promove o novo EP "Icons"



Fundada em 2012 em Nancy/Metz, Snap border é uma banda de rock alternativo, que tem uma mistura de gêneros, enérgica que lhe permite criar seu próprio universo com uma estética marcante, comunicativa e acessível.


Snap Border lança seu primeiro álbum, "Alternative Current Box" em 2016 que é aclamado pela crítica e percorre os palcos com bandas como Tagada Jones, Mass Hysteria, Alestorm, Ugly Kid Joe, Lacuna Coil... como a Guerra do Som ou East Summer Fest.


A banda voltou ao estúdio (FH STUDIO) em março e junho de 2020 para gravar seu próximo EP "ICONS" com Anthony Chognard do CHS prod (combo Smash Hit, Tess, ...). Com lançamento previsto para dezembro de 2020, este EP inclui 5 faixas, incluindo o primeiro vídeo single "Endscape" lançado em novembro de 2019 (dirigido por OUTLAWS PRODUCTION) e "Newsfeed Icons" lançado em setembro de 2020 (dirigido por BRICE HINCKER).


O grupo finalmente colaborou com Mat Welsh da banda inglesa de metalcore While She Sleeps para modernizar o visual do grupo.


ICONS:

Através de seu novo EP, Snap Border explora os lados dos grandes pilares que definem nossas sociedades...ICONS multifacetados que constituem a essência de nossas vidas apesar de nós mesmos. Dos mais profundos recessos de nossa humanidade vivida (Losing side, Eviltions), ao nosso relacionamento superficial com nossos iguais (Dancing with the Sharks, Newsfeed Icons), para toda a vida na Terra (Endscape), o mais importante é que neste mundo, VOCÊ está sozinho. Sozinho como um navio carregado por ventos inconstantes em águas enganosas com apenas seu coração, cérebro e alma como seu único instrumentos de navegação...


Escute "Icons":