top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda de power pop-punk The No-Where Jets lança novo single "Syndrome"



Formado no caos da pandemia de 2020, o The No-Where Jets de Dallas tem trabalhado diligentemente para aperfeiçoe um conjunto de originais destinados a serem clássicos do power pop-punk. Os quatro veteranos da música DFW que dão vida ao The No-Where Jets são McMurdo Murphy (vocal / guitarra), NovaCraig (guitarra / vocal), Jeff “NeFF” Comess (baixo) e Randy “the Grib” Cook (bateria). Dentro da banda, há uma árvore genealógica que conecta exclusivamente os quatro membros em vários pontos. ao longo de suas jornadas musicais.


McMurdo e NovaCraig passaram um tempo juntos em várias bandas ao longo dos anos, incluindo os anos 80 hardcore punk outfit Process Revealed e os Bat Mastersons nos anos 90 onde gravaram o Gold Álbum Headed Cane com David Castell. Em 2010, os dois trabalharam juntos novamente em Max Cady lançando Wicked Ways através da Sidearm Entertainment.


Continuando com os ramos da árvore genealógica dos No-Where Jets, NeFF e NovaCraig jogaram juntos em Scary Cherry and the Bang Bangs, uma banda de glitter punk. Além disso, McMurdo e Randy jogaram com o Texas dos anos 80 banda de thrash metal, Rotting Corpse.



bottom of page