top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda de Metalcore americana, JENICA, lança single novo single "Pain"



JENICA, uma nova força do Metalcore vinda do coração de Small Town Alabama incendiou o mundo da música com seus explosivos singles de estreia, "Dirt Eater” e “Pain”. A mistura única da banda de melodias poderosas, riffs esmagadores e desempenho vocal incrível está trazendo de volta o som metalcore do início de 2010 por conta própria.


JENICA, um nome que está rapidamente se tornando sinônimo de energia não adulterada e paixão implacável, composta por Colby Williamson e formada bem no coração do Skyline. Dele a pura paixão pela música o levou a ressuscitar um som que homenageia suas raízes enquanto ultrapassando os limites do gênero metalcore.


O mais novo single, "Pain", é um tour de force que convida os ouvintes a uma montanha-russa de energia e ação. O álbum é uma prova da extraordinária capacidade da banda de fundir o visceral, performances de alta octanagem com energia sincera através da voz visceral e gritos emocionais. Cada faixa é uma janela para as profundezas da experiência humana, proporcionando uma perspectiva crua e autêntica que transcende os limites de suas origens em cidades pequenas.


O lirismo de JENICA aborda temas de amor, perda, resiliência e autodescoberta. A liderança deles single, "Dirt Eater", é uma exploração comovente da natureza transitória da luta contra o que é certo, o que é bom e como você precisa lidar com seus conflitos internos para manter seguindo em frente, sublinhado por uma mistura feroz de bateria implacável e guitarra abrasadora trabalhar. A intensidade emocional da banda certamente ressoará entre os fãs de metalcore e muito mais.



Commenti


bottom of page