top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda de metal latina Revelión lança novo single "NADA ES IMPOSIBLE"



O Revelión nasceu em 2022 em plena pandemia, pela mão do guitarrista e O produtor equatoriano Andy Aguilar contatando três maravilhosos músicos argentinos Charly Aguero (Baterista), David Moses (Vocalista) e Pato Flores (Baixista), unindo forças para mostrar ao mundo seu talento e que apesar da distância nada é impossível.


Hoje trazem-nos o seu single de estreia carregado com muita energia e muito metal latino-americano. Começaram por relacionar a música com a forma como veem a vida e como nós o aceitamos; sabemos que não é fácil. São a droga latina (Argentina e Equador) com a visão de gerar mudanças positivas com sua proposta metal alternativo, suas músicas são inspiradas na superação, já que cabe apenas a nós criar oportunidades para criar possibilidades, criando músicas enérgicas e motivadoras.


Assim iniciam sua estreia artística pela mão de um grande engenheiro de som Brendan Duffey, vencedor do Grammy e indicado nove vezes para o Grammy Latino, dois Grammys, já trabalhou com artistas como 50cent, Sepultura, De La Tierra entre outros.


"NADA ES IMPOSIBLE" foi inspirado na superação, na realização que só depende de nós criar oportunidades para criar possibilidades, Com esta mensagem queremos que a canção seja uma droga de cura para o ouvintes. Foi difícil acordar e encorajador saber que nada é impossível, então começamos nossa estreia artística pela mão de um grande engenheiro de som Brendan Duffey Vencedor do Grammy Award e 9 Time Award Nominee Grammys, alcançando um som enérgico e motivador perfeito para o seu lista de reprodução favorita.



bottom of page