top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda de Metal Industrial Fleisch lança novo álbum 'THE KITE'



Com ambições de dominar as cenas de música industrial, gótica e eletrônica em todo o mundo, Fleisch não faz prisioneiros com um som visceral que atinge os ouvidos dos ouvintes como o esmagamento de mil crânios. Combinando o peso e os elementos techno dos roqueiros peso-pesado do Rammstein com as sensibilidades eletrônicas e melódicas dos anos 80 do Depeche Mode, Fleisch conquistou fãs de todas as partes do mundo com suas performances de alta energia e seu talento para o fetiche.


Após o lançamento de sua estreia autoproduzida em 2016, 'MINE', Fleisch imediatamente começou a promover o álbum, tocando em clubes e locais por toda a Europa e em turnê com nomes como OST + FRONT da Alemanha, ganhando mais fãs e impulso a cada mostrar.


Com o mundo inteiro parando abruptamente em 2020 devido à pandemia de COVID-19, Fleisch reservou um tempo para escrever e gravar seu segundo álbum. Lançado em março de 2022, 'THE KITE' é um ataque implacável aos sentidos. Demonstrando uma banda mais madura através de suas composições polidas e produção intensa, Fleisch está mais pronto do que nunca para levar seu som para as massas e para o futuro.


Em Notícias recentes, Fleisch chegou à final da competição KERRANG "The Deal", os vencedores ganharão um novo contrato de gravação com a Marshall Records e uma vaga no maior festival de metal do Reino Unido, Download 23.



bottom of page