top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda de Melodic Death Metal francesa, Once Upon the End, promove o álbum "The Next Chapter"



Entre as ruínas da Era Antiga, cinco bardos modernos percorrem os terrenos baldios para escrever canções sobre a Queda e recolher os testemunhos dos sobreviventes desta próxima era...surrge a Once Upon the End.


Fundada em Paris em 2016, Once Upon the End produz um Melodic Death Metal, misturado com vários outros estilos ambientes. A banda lançou um EP e um Single em 2019 e seu primeiro álbum no final de 2021. “OUtE” tocou principalmente na região de Paris e espera explorar mais territórios!


A banda vive em um universo pós-apocalíptico não tão distante para descrever a loucura dos Homens e sua morte ecossistema. Pouco antes do apocalipse, o mundo era uma distopia digital governada por Supervisores que tinham transformou a população em conchas ocas. Então a civilização entrou em colapso por razões obscuras de guerras rivais ao aquecimento global ou a rebelião de algumas pessoas que lutam pela liberdade. Os descendentes de esses rebeldes agora sobrevivem nas ruínas da megalópole, enquanto o campo se tornou sem vida desertos. Essas pessoas são livres, mas violentas e também sofrem ataques de Hollow Men enviados pelo Supervisores sobreviventes, escondidos em seus bunkers. Neste mundo de pesadelo, a lua foi corroída por escavações, o sol está escondido atrás de uma atmosfera carmesim, e a chuva é mortal.


"The next chapter":



bottom of page