top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda de death metal melódico Mortem Obscuram lança full álbum "The Wretched Divinity"



Mortem Obscuram é uma banda de death metal melódico sinfônico formada por Dale Urban em Cocoa, Flórida, em 2021. Seu primeiro álbum, Eradication of the Human Endeavor, foi lançado em 2021 com a ajuda de Danny Villarreal com vocais, Jeremey Vocino-Monpetit tocando baixo e Drigo Steel na bateria. Com solos de guitarra convidados como Mitas Quiroz, Angel Gabriel, Dr. Gore (Will Lunden.) Mixado e masterizado por Jeremey Vocino-Monpetit.


Pouco depois, Dale começou a trabalhar no segundo álbum, The Wretched Divinity. Trevor Redmon se juntou ao projeto por um curto período, contribuindo com metade do ritmo da guitarra e liderando as músicas: The Wretched Divinity, In the Absence of Light, Awaiting Their Hopeless Eternal e Manifesting Impurity. Apresentamos a bateria de Bryce Butler - conhecido por Shadow of Intent.


No final de 2022, Alexander Bryce Verschoor se juntou ao projeto para tocar baixo fretless, o que é perfeito para o som da banda. Alexander também adicionou suas contribuições de orquestração para The Temporal Form e ambas as baterias e colaborou com Dale na orquestração de The Glass Kingdom. Mitchell Martin também se juntou à banda em 2022 como vocalista.


Desde a sua primeira audição, Mitchell conseguiu captar perfeitamente a essência da banda. Estamos honrados por ter este álbum levado a todo o seu potencial pela mixagem e masterização de Mike Low. A arte deste álbum foi feita por Cesar Eidrian; que fez um trabalho fantástico criando arte digital exclusiva para todo o álbum.


O álbum completo foi lançado em 15 de agosto. Você pode adquirir o álbum físico ou digital no bandcamp no link abaixo https://mortemobscuram.bandcamp.com/album/the-wretched-divinity



Comments


bottom of page