top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda de death metal melódico Ancient Settlerlanla lança novo EP "Transition"




Ancient Settlerlanla seu novíssimo Ep "Transition". A banda de death metal melódico contra-ataca com um EP de 4 canções lançado pela Crusader Records/Golden Robot Registros em formato digital e físico. O álbum foi gravado no Chromaticity Studios (Bilbao, Espanha) e mix & master de Pedro J Monge (Vhaldemar, Rise to Fall, Feelingless), e com algumas colaborações muito relevantes como Dalay Tarda de Rise To Fall ou Andres Pestana de The Black Tree.


A ilustração da capa foi desenhada por Jon Toussas (Septic Flesh, Suicidal Angels, Mors Principium Est, etc), e os layouts foram feitos por The Kraken Artworks. Para promover o Ep, a banda anunciou recentemente sua próxima turnê com 20 datas em toda a Europa, incluindo shows na Espanha, França, Bélgica, Itália, Holanda e Alemanha.


"Transition": é a nova fase de uma história contada através das experiências dos colonos exército. Com este novo trabalho, a banda continua sua jornada conceitual, na qual tenta refletem o comportamento emocional de nossa sociedade e sua ligação com o atual grave situação da nossa sociedade. Com quatro novas canções emocionais, profundas e complexas, sem abandonar o uso de melodias intensas e riffs de guitarra cativantes, a banda embarca em uma nova fase de sua evolução musical.



Commentaires


bottom of page