top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda catarinense de rock Nouvella lança seu segundo EP "Love Cirkus"



A banda catarinense de rock Nouvella lança seu segundo EP, Love Cirkus. O EP de seis músicas foi gravado em julho de 2022 e janeiro de 2023, em Laguna (SC) e Paty do Alferes (RJ), e mixado e masterizado pelo produtor Lisciel Franco. A arte do EP Love Cirkus e a nova identidade visual da banda foram desenvolvidas em colaboração com a artista local Desirée Yasmin.


Love Cirkus é envolvente e intenso. Entre momentos de adrenalina pura e calmaria melancólica, o EP é uma jornada pelo caleidoscópio de sentimentos que se sentem quando se ama. “Good Inside”, o primeiro single, é regada de riffs contagiantes que te convidam a se envolver. “All Night Long” é a adrenalina da juventude misturada com o rock’n’roll. O saxofone faz sua primeira aparição em “Oh Baby”, um blues intenso e cheio de desejo. Já “Make Me Feel” empodera e energiza antes da solidão aparecer em “I’m Alone”. O último ato é sempre o mais impressionante, e em Love Cirkus a regra não falha: “A Sós Comigo”, que fecha o EP, é o ápice emocional e musical do projeto. Na última linha do EP, fica o convite da Nouvella para seus ouvintes: “vem, vamos aproveitar”.


Dia 1 de julho, a Nouvella comemora o lançamento do EP com um show gratuito no centro de Florianópolis. Além da banda Nouvella, o lineup inclui a banda local Coyotes e da DJ Glitter Peligro. O show acontecerá no Ateliê 389 e contará com apoio da Cervejaria Unika. Com um lineup composto exclusivamente de artistas locais e entrada franca, o evento também tem como propósito democratizar o acesso à e apoiar a arte catarinense.


“Good Inside”, primeiro single do EP lançado dia 2 de junho, recebeu apoio de portais nacionais como Nação da Música e regionais como Rifferama, além de suporte de rádios regionais como Univali FM e UDESC Lages FM. O single foi adicionado à playlist editorial do Spotify Viral Florianópolis, com a Nouvella sendo um dos únicos artistas catarinenses na lista. No clipe da música, lançado dia 3 de junho, a nova formação e identidade visual da banda é introduzida com leveza e rock’n’roll.



Comments


bottom of page