top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda capixaba de indie pop, The Skeep, anuncia lançamento de novo EP em junho




A banda capixaba de indie pop, The Skeep, embarcou em um retiro de duas semanas em uma casa de praia, distante da cidade e sem acesso à internet, para produzir seu EP: "Nomada".


Insatisfeitos com a forma "engessada" com que as músicas têm sido produzidas atualmente, a banda chegou à conclusão de que precisava de uma dinâmica diferente para expressar sua criatividade da melhor forma durante as gravações das três faixas que compõem seu EP de estreia. Assim, decidiram levar seus equipamentos e se isolar por duas semanas em uma casa na praia, situada no interior de Marataizes-ES, afastada da cidade e sem acesso à internet ou outras distrações.


Segundo o guitarrista Jhonny Nemesyz, a experiência de dedicar toda a rotina em prol de sua obra foi estimulante e desafiadora. Ter o mar e a natureza como plano de fundo contribuiu intensamente para transmitir todos os sentimentos presentes nas faixas intituladas: "Hoje Eu Não Quero Voltar", "Traças" e "A Carta".


Inspirados por bandas como Catfish and the Bottlemen, Joy Division, Wallows, Paramore e Terno Rei, os integrantes Kayo Mattos (Baixista), Jhonny Nemesyz (Guitarrista) e Barbara Ouzar(Vocalista) buscaram alcançar um som autêntico, não se prendendo a gêneros específicos ou métricas pré-estabelecidas, o que conferiu à banda uma identidade musical facilmente reconhecível.


A partir do dia 3 de junho de 2023, "Nomada" estará disponível em todas as plataformas digitais. Você poderá conferir o resultado dessa obra que foi feita com muito afinco e dedicação.



Comments


bottom of page