• Susse Magazine

Banda britânica de rock alternativo, Thousand Thoughts, lança novo single "Undone"



Após seu último single "Prisoner", Thousand Thoughts lança seu novo single "Undone", antes da tão aguardada turnê pela Alemanha.


Semelhante a "Prisoner", "Undone" segue o som mais sombrio da banda e as letras mais profundas. O cantor Ethan diz sobre a criação do novo single: “Tom postou um trecho dos instrumentais que ele criou, e imediatamente meus ouvidos se levantaram. Conversamos sobre isso juntos, e ambos sentiram que a direção que TT estava tomando indo em que a pista continha tudo o que deveríamos trazer para a mesa e desenvolver juntos. Isto

alguns meses depois de Tom se juntar à banda, então a melhor maneira que posso descrever Undone, apenas como um momento, seria que era o ponto exato em que nós dois sabíamos que estávamos criativamente e direcionalmente na mesma página.


A banda nunca deixou de mostrar suas emoções, na esperança de que as pessoas encontrem conforto e esperança de que eles não estão sozinhos. Usando a metáfora de um carro, a música descreve uma gama de emoções acontecendo por dentro, assemelhando-se ao corpo humano vivendo uma situação sombria. Conectando com a sensação de querer desistir, Undone oferece uma visão mais profunda dos pensamentos e sentimentos

muitas pessoas passam diariamente.


O guitarrista Tom se abre e compartilha sua própria visão e sentimento sobre Undone: “Na época, Eu havia me mudado de Londres para uma área mais rural e estava lutando com sentimentos de isolamento, bem como como um desapego das coisas que eu amava. A música é bastante nostálgica para mim, tem a sensação de nu metal das bandas com as quais cresci, bem como as linhas sombrias de sintetizadores combinadas com hip-hop. Isso me lembrou estar na cidade”.


Tendo recentemente se juntado à banda, Undone é o trabalho colaborativo do guitarrista Tom e do cantor Ethan: “Desfazer representa um ponto de virada para nós criativamente, já que eu e Ethan viemos para entender nossos próprios estilos individuais e como a sinergia disso moldará o futuro de Thousand Thoughts."


Confira:

https://open.spotify.com/album/2Id7DSsoHJQUBS6ZFGQmBq