top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Banda americana de metal Wroht anuncia lançamento de novo álbum em 2023




Wroht, a poderosa banda de metal conhecida por seu som esmagador e intensas apresentações ao vivo, anunciou seu retorno de um hiato indefinido com vigor renovado. A banda está atualmente trabalhando duro em seu álbum seguinte, com lançamento previsto para 2023.


Depois de lançar seu álbum de estreia Worship Rot em 2018, Wroht entrou em hiato até 2022. Agora eles estão de volta com vigor renovado, fazendo shows inesquecíveis e completando seu 2º álbum com lançamento previsto para 2023.


Wroht estourou na cena do metal em 2018 com seu álbum de estreia, "Worship Rot", que foi aclamado pela crítica por sua mistura única de death metal da velha escola e dissonância assombrosa. Depois de um hiato, a banda está pronta para lançar seu novo material para o mundo, prometendo desenvolver seu som estabelecido enquanto expande ainda mais os limites do metal.


"Estamos de volta do túmulo com uma vingança", diz a banda. "Estamos trabalhando duro neste novo álbum e mal podemos esperar para que nossos fãs o ouçam. Vai ser mais pesado, mais sombrio e mais intenso do que qualquer coisa que já fizemos antes."


O novo álbum da banda promete explorar temas de trauma, escuridão e superação da dor emocional, e seus riffs complexos, bateria estrondosa e vocais guturais criarão uma experiência sonora intensa e envolvente.


As apresentações ao vivo de Wroht são conhecidas por sua intensidade, oferecendo um show cativante que deixa o público maravilhado. Com seu próximo álbum, a banda está prestes a deixar sua marca na cena do metal mais uma vez, consolidando seu lugar como uma das bandas underground mais emocionantes do gênero.



bottom of page