top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Backdrop Falls lança projeto audiovisual "Junkyard Sessions"

O projeto de live session foi gravado na Sucata do Chico Alves, em Fortaleza / Ceará.


Backdrop Falls lança seu mais novo projeto audiovisual "Junkyard Sessions" em um cenário fora da caixa, apresentando três faixas ao vivo do álbum "There’s No Such Place as Home" e o single “ Mona Lisa".

Refrões cativantes que você pode cantar junto, riffs de rock alternativo e sensibilidade punk rock honestas são alguns dos maiores atrativos da banda. O projeto de live session foi gravado na Sucata do Chico Alves, em Fortaleza / Ceará.

As faixas "Big Lie", "Mona Lisa", "Back of the line" e "Reach the SKY" foram lançadas na íntegra no canal do youtube da banda. Assista aqui:



Nas redes sociais, o quarteto irá lançar os videos de forma semanal. Você confere o primeira pílula no link: https://www.instagram.com/reel/CtkY3-gOvDg/

O quarteto foi formado em 2016 na cidade litorânea de Fortaleza, Brasil, após ser idealizado e criado pelo vocalista/guitarrista/compositor Matheus Collyer. Começando como um projeto de estúdio, eles se tornaram uma banda completa logo após o lançamento de seu primeiro EP, quando começaram a excursionar pela cidade natal,dando seus primeiros passos e abrindo para bandas maiores do cenário nacional.

Formada por Collyer (guitarra/vocal), Rafael Neutral (guitarra), Breno de Souza (bateria) e Marcelino Oliveira (baixo), a banda lançou seu primeiro full lenght em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, que foi distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes.

Sum 41, Against Me, Face to Face, Hellacopters… essas são algumas das bandas para as quais o quarteto brasileiro Backdrop Falls abriu ao longo de seus seis anos de carreira e que dá uma boa visão geral do que eles são.

Gravado: Sucata do Chico Alves / Áudio: T.O.T.I Estúdio / Vídeo: Sinc Films / Produção: Backdrop Falls / Roadie: Luís Roadie / Selo: Electric Funeral Records.



Comments


bottom of page