• Susse Magazine

Artista Trevor Page lança Chaos Massacre, projeto musical mistura Metal e Deathcore



Direto da mente musical ameaçadora do artista Trevor Page, seu novo projeto solo conhecido como Chaos Massacre começou oficialmente sua descida ao reino do mundo online em 2021. Armado com um mistura poderosamente punitiva de Metal/Deathcore criada inteiramente em seu próprio DIY - os extremos duros de Chaos Massacre é um reflexo direto da paixão que Page coloca em cada momento que você ouve.


Originalmente nascido & criado em Birmingham, Alabama - Trevor refinou seus talentos ao longo dos anos, aprendendo a tocar baixo, guitarra e bateria com a intensidade selvagem necessária para rivalizar com seus enormes vocais. De gritos explosivos aos rosnados mais bestiais que você já ouviu deste lado do submundo, totalmente carregado

com sussurros retorcidos, vozes medonhas e demonstrações demoníacas de pura força sônica - Trevor poupa sem trégua na hora de gravar, ou atenção aos detalhes no que ele cria. Produzindo mortal resultados que falam muito em nome do som massivo que ele é capaz - Chaos Massacre é projetado sacudir as paredes & arrase em toda a sua vila com uma música emocionante, 100% inigualável.


Estreando em 2021 com o lançamento oficial do single “Rage/Suffering” – Chaos Massacre

revela a força perversa & todo o peso de seu som brutal através de uma experiência que ninguém em breve esquecer. Liberando uma fusão extraordinária que une a fúria desenfreada do Deathcore original, com a precisão & soco do Metal em sua forma mais severa, assustadora e surreal – “Rage/Suffering” vai se agarrar a sua alma e deixar cicatrizes permanentes muito depois de sobreviver a ela.


Chaos Massacre gera audível selvageria com prazer genuíno, e se diverte em deixar as massas desconfortáveis ​​por sua contínua descida em loucura, caos e malevolência na música que compele as pessoas a ouvir, estejam prontas ou não.


Junte-se a Trevor e Chaos Massacre este ano em 2021 enquanto ele entra em cena com instrumentação selvagem, profissionalismo inegavelmente arrojado e som de cortar osso que mudará para sempre todos os que se atrevem a ouvir.


Confira "Chaos Massacre:

https://open.spotify.com/artist/1jHcB0XNy7i16raMclSuz2?si=GA3c6RiETSysx2T-cKCXwA