SUSSE MAGAZINE

  • Susse Magazine

Artista sul-africano SKTLLZ, lança novo single “LETHAL”



O artista sul-africano SKTLLZ, criado nos continentes da África, Ásia, Oceania e Reino Unido. Pianista, guitarrista e vocalista de formação clássica. Lançou seu primeiro single “Bye Bye” em 2018 fora de Londres Reino Unido With His flat amigo; um produtor argentino e vocalista Dagger. Como a SKTLLZ, continuou a lançar vocais punk nostálgicos em uma série de várias produções estilos. Variando de batidas pesadas de trap 808 com bom gosto em camadas de metal ou riffs de punk rock para rock acústico, todo o caminho de volta para 4 peças, punk pop nostálgico.


SKTLLZ sempre foi descarado com suas letras e manteve uma forte embreagem ao seu alcance poderoso. Encontrando sua saída para sua expressão artística para ser bem adaptado aos gostos de rock e subgêneros de rock. Para acentuar sua presença na cena, SKTLLZ acumulou performances em todo o sul na cena underground e club da África, alcançou um punhado de shows em Los Angeles, rock underground de Angeles e viajou para se apresentar na Argentina com os gostos de seu colaborador Dagger e colegas colaboradores argentinos em o coletivo do esquadrão sonolento.


O lançamento de “LETHAL” segue o recente sucesso dos singles de 2021 “Toxic Memories” e “Your Boyfriend Prolly Hates Me 2” alcançando grande sucessoEntre a cena rock sul-africana do Spotify e o norte da África Circuito da lista de reprodução Boomplay.


Ambiente, sem remorso e feroz. “LETHAL” é um hino do pop dos anos 2000 amantes do punk. Aderindo às melodias distintas e melancólicas dos SKTLLZs e nostálgicos composição; SKTLLZ retorna para o novo ano trazendo com ele agressão e Exigindo atenção com seu primeiro single do ano;


"LETHAL". Transmitindo memórias memoráveis ​​do punk rock dos anos 2000 inspirados

tons amarrados lindamente com uma performance vocal clara, corajosa e vigorosa.

Dançando liricamente sobre o tema do às vezes esmagadoramente astuto caminhos das mulheres.


"LETHAL": Chttps://open.spotify.com/album/2x7vkaHh93GG36EY3btudt