top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Artista italiano AIN'T lança debut album "Lo-Fi Demo EP"



Lo-Fi Demo EP é o primeiro álbum do artista italiano AIN'T. o registro é caracterizado por um som sujo, rude e áspero. Isso vai contra o social e o político dogmas pela indolência. Uma indolência que às vezes se torna um grito de dor de um narcisismo derrotado.


O conceito de narcisismo e egocentrismo também é mostrado na a capa do álbum, na verdade, a arte é o ultrassom de próstata do artista. O álbum foi escrito, gravado, mixado e masterizado por Stefano D'Angelo (aka AIN'T) em seu estúdio.


Aqui está como AIN'T descreve sua criatura:

"É rude e rude, com um arranjo essencial. Um doce naufrágio na apatia que nos faz sobreviver, mas não viver. Narcisismo e egoísmo designados inconscientemente como a única tábua de salvação. Uma âncora cujos vermes falham em se agarrar, desencadeando uma abstenção para proteger a fragilidade da auto-estima."


AIN'T pseudônimo do letrista, multi-instrumentista e produtor musical Stefano D'Angelo – é um artista italiano do Penne desde 2020. Combinando elementos que vão do Classic Rock ao Noise, Punk e Black Metal, AIN'T criou seu próprio estilo com melodias melódicas e agressivas que deixam o ouvinte mergulhar em vibrações niilistas sombrias.
















bottom of page