top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Artista escocês de Dark Synth Metal "XAAR" lança novo single "Final Light?"




"Final Light?" é o terceiro single do artista escocês de Dark Synth Metal "XAAR". Seguindo o single "DESTABILIZE" lançado em outubro de 2022, que foi a faixa de streaming mais alta no catálogo XAAR e foi destaque nas "Best Songs In Scotland 2022" do Herald Scotland alcançando o número 16!


"Uma marreta latejante e hino de sintetizador industrial como uma colisão habilmente trabalhada e emocionante entre Nine Inch Nails e Lamb of God "- Hearld Scotland.


Depois de atuar como baixista por 10 anos em vários projetos, Kenny Lehan optou por formar “XAAR” um projeto experimental sombrio (sua primeira vez em vocais, guitarra e sintetizador) durante a pandemia de COVID 19 em Glasgow, Escócia. Inspirando-se em suas raízes do metal, temas industriais e sombrios, além de sua visão de oferecer algo diferente, levou Lehan a agir.


Gravado remotamente online durante o lockdown, “River Of Bones” apresenta o produtor e guitarrista Steven Jones das bandas escocesas de metal “Bleed From Within” e “From Sorrow To Serenity”, que atuou como produtor/engenheiro de áudio. Encontrando-se pessoalmente pela primeira vez em setembro de 2021, depois de trabalhar exclusivamente online para gravar as tomadas vocais de Kenny Lehan.



Comments


bottom of page