• Susse Magazine

Artista canadense Keith Mosfet lança novo single “I've got this feeling”



O artista canadense Keith Mosfet está em uma jornada de autodescoberta através de países viajantes, e aprender com novas culturas. Agora chamando Amsterdã, Holanda, de casa. Ele é a definição de um “artista”. Usando inspiração em pinturas a óleo impressionistas e combinando sua experiência em engenharia eletrônica, Keith assumiu o desafio de escrever, gravar e mixar todo seu álbum “Superficial Hypocrite” de 2019, seu EP de 2020 "Breathe", então continuou a lançar singles ao longo de 2020/21.


Em seu mais novo single , “I've got this feeling”, Keith compartilha um lado mais profundo e sombrio. O solteiro compartilha sua experiência com a depressão ao longo da vida e lidando com a morte de seu irmão. "É um hino para aqueles de nós com pensamentos suicidas ou que perderam um ente querido. É sobre assumir o controle de aquela dor e aprender a crescer com ela e estar contente. "


Claramente ouvido no novo single de Keith estão suas influências de rock indie como Beck, MGMT, Jack White e Cage the Elephant, mas com seu próprio toque psicodélico único, usando efeitos vocais e camadas de sintetizadores para mostrar sua arte única. Os poderosos backing vocals são artistas Heather Mazhar de Beams. Gravando remotamente em seu estúdio caseiro, ela conseguiu capturar magia inspirada em Merry Clayton dos Rolling Stones - Gimmie Shelte.


Confira: https://distrokid.com/hyperfollow/keithmosfet/ive-got-this-feeling-feat-beams