top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Apogeu lança vídeo side cam de show recheado de participações especiais

Banda segue em turnê pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Barueri e São Paulo


A banda paulista Apogeu está na reta final da MiniTour TOMBO, onde apresenta as principais músicas da banda além das mais recentes, que produziram neste período de pandemia. A turnê está passando pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Barueri e São Paulo. Vale acompanhar as últimas datas no Instagram da galera.

Mas a grande novidade foi o vídeo do show completo desta Tour que eles acabaram de liberar no canal do Youtube. O show aconteceu agora em Junho na cidade de São Paulo e contou com diversas participações especiais. Entre elas os ex-bateristas da banda Filipe Frango e Felipe Moreira, que deixou o encontro nostálgico, por terem participado de formação e gravações de diversos álbuns e singles com o grupo, além da vocalista Gabi Rox, da banda mineira Athos2, que cantou com eles o recente lançamento, TOMBO, que tem a participação vocal dela.

Para quem admira o som da banda e curte vídeos no formato das câmeras GoPro nas redes sociais vão curtir este formato diferente que o Apogeu lançou, assista:



A banda: O primeiro trabalho da banda, chamado Sou Livre, foi lançado em 2006. Com este álbum foram vencedores de quatro festivais de música. Em 2009 a banda lançou o segundo trabalho, intitulado Apogeu (2009), com produção musical do guitarrista Déio Tambasco, mostrando um som mais maduro e cheio de participações especiais, como a do baixista do Oficina G3 na música "3.16". A música "Luz" deste segundo álbum, foi escolhida para ser trilha sonora do filme "Não é tarde para recomeçar" . Em 2013 receberam indicação para o Troféu Promessas, prêmio da Rede Globo de Televisão, para o álbum "2009". Após lançar o álbum Impossível (2015), também produzido pelo Déio Tambasco, lançaram o single "Pétrico"; (2017) gravado no projeto "Fábrica de Cultura"; e rodaram em turnê por Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. De 2019 em diante a banda começou produzir músicas em parceria com o Toledo (Supercombo e Tópaz). De lá para cá foram lançadas as músicas "Estrada"; "Non Ego", "Nano Robô" e "Tombo".



Comments


bottom of page