top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Após releituras e singles ousados, GuiTüx lança álbum com fortes reflexões

Artista solo de Minas Gerais que mistura elementos do Soft Rock e da música eletrônica, lança seu primeiro álbum: “Versões e Reflexões"


GuiTüx é um artista solo e produtor musical de Belo Horizonte (MG) que acaba de lançar seu primeiro álbum, “Versões e Reflexões”, com sonoridade moderna, voltada ao Soft Rock com elementos eletrônicos. Como o título já diz, o álbum possui versões (releituras) de três sucessos do Rock e oito músicas autorais com reflexões fortes sobre o nosso tempo, abordando questões sociais e existenciais, como nossas lutas internas e os desafios da vida. Ao falar sobre o álbum, GuiTüx comentou que:


“Este álbum é um processo de cura e de muitas reflexões sobre o sentido da vida, sobre a dor da perda, sobre nossas conquistas às vezes pouco comemoradas. Inclusive, a primeira música se chama 'Vida', feita para uma pessoa próxima diagnosticada com câncer tardiamente, contendo reflexões e questionamentos fortes sobre como vivemos as nossas vidas.”


O álbum inclui seis faixas inéditas, sendo “Vida" a primeira música de trabalho. Além das releituras anteriormente lançadas no YouTube, “Versões e Reflexões” terá o primeiro single lançado por GuiTüx (Quem Nunca Desiste), que recebeu elogios da imprensa (TMDQA, Rocknbold, Tracklist, Célula Pop, Escutaí, entre outros), bem como do Produtor Paulo Anhaia, vencedor de 4 Grammys, conhecido por seu trabalho com as bandas Charlie Brown Jr, CPM 22 e NX Zero.


Além deste álbum, GuiTüx também afirmou que em breve irá lançar singles com participações/feat de outros artistas em ascensão, como a cantora Feba e a banda Zion’z, bem como um álbum para a trilha sonora de um curta de anime que está sendo desenvolvido pela BHack, sobre Tecnologia e Segurança da Informação.



コメント


bottom of page