top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Alemães do Nukular Plaster lançam “Sirens”, primeira faixa do EP "Pro Apocylyptic War Signals"



Debaixo de céus escurecidos, em meio às sirenes da destruição iminente, uma nova força emerge do sul da Alemanha e Tirol Ocidental: Nukular Plaster, um grupo de metal apocalíptico de seis pessoas, está definido para lançar seu contundente EP introdutório, “Pro Apocalyptic War Signals”, em 1º de abril de 2024, não enganando. Fãs do metal clássico, com um toque apocalíptico: preparem-se. O fim está próximo.


Criado no cadinho de um mundo em crise, “Sinais de Guerra Pró-Apocalípticos” transmite uma mensagem que é ao mesmo tempo brutal e assustador, enérgico e melodioso – a trilha sonora definitiva do apocalipse. Com sua primeira faixa, “Sirens”, já conquistando o público no YouTube, a banda está pronta para atacar das trincheiras com cinco músicas originais que mostram seu som inflexível.


Inspirando-se nos titãs do metal, desde Black Sabbath até Rob Zombie, Nukular Plaster abre seu caminho com provocação deliberada e uma referência às suas raízes clássicas do metal. Ainda, seu som não é uma mera imitação, mas uma mistura inovadora de ritmos marciais e riffs energéticos, quebrando barreiras de gênero e transcendendo fórmulas convencionais com cada membro da banda contribuição de estilo único.



Comments


bottom of page