• Susse Magazine

A dupla feminina Wet Leg lança segundo single “Wet Dream”



Junho viu a chegada da nova dupla da Ilha de Wight, Wet Leg, com seu grande single de estreia “Chaise Longue”; desde então, a música atingiu mais de 3.000.000 streams, quase 1.000.000 de visualizações de vídeo e Rhian Teasdale e Hester Chambers da Wet Leg conquistaram fãs como Hayley Williams da Paramore, Iggy Pop, Florence Welch e o crítico de cinema Mark Kermode.

Agora, as duas estão prontas para lançar seu próximo single, “Wet Dream”. Uma fatia de 2 minutos e meio de exuberância tão inesquecível e vibrante quanto “Chaise Longue”, que a cimenta como uma das bandas mais emocionantes a surgir este ano. Teasdale explica suas origem: “Wet Dream é uma música de término; ela veio quando um dos meus ex passou por uma fase de me enviar mensagens de texto depois que terminamos, me contando que ‘ele teve um sonho comigo’.” O clipe - dirigido por Rhian Teasdale - é como algo saído dos sonhos mais selvagens de Věra Chytilová e Salvador Dali.


Confira "Wet Dream":


Tendo já se tornado uma das bandas mais comentadas nos festivais Latitude e Green Man deste verão, e também apoiado nomes como Jungle e Declan McKenna em turnê, Wet Leg esgotou rapidamente seus próximos shows em Londres, Glasgow e Manchester. Elas também estão confirmadas para London Calling de Amsterdã, bem como em slots de suporte com Shame, Inhaler e Willie J Healey. Uma turnê completa pelo Reino Unido em 2022 será anunciada em breve.



SUSSE MAGAZINE