• Susse Magazine

A dupla eletrônica Anushka e o icônico Wolfgang Flür do Kraftwerk lançam o projeto "4AM"



Futuro soul e dupla eletrônica Anushka e o icônico Wolfgang Flür do Kraftwerk lançam o novo noprojeto "4AM" com uma pegada mais profunda. O novo lançamento apresenta clipes vocais de Wolfgang em histórias de turnês na Europa.


A dupla de Brighton Max Wheeler (produtor) e Victoria Port (cantora/compositora) AKA Anushka transcendem a cena jazz-eletrônica do Reino Unido, fundindo batidas de pista de dança com melodias doces, carregadas por vocais femininos mistificantes.


Tendo se conhecido originalmente enquanto exploravam a lendária cultura club de Brighton, a dupla se uniu pela paixão por fazer e gravar música e um amor mútuo pelo bolo de esponja Victoria, ganhando o apoio de Gilles Peterson para seu primeiro single “Yes Guess” algumas semanas depois de se estabelecerem em trabalhar na pista.


Wolfgang Flür é um músico alemão, mais conhecido como um dos membros da grupo eletrônico Kraftwerk, no qual tocou percussão eletrônica de 1973 a 1987. Flür também ajudou a construir muitos dos equipamento de estúdio e de palco do grupo criados no Kling Klang Studio, em Dusseldorf.


Antes de entrar para o Kraftwerk, Flür havia tocado um bateria acústica convencional em Düsseldorf na banda "The Spirits of Sound".

Flür também é o membro fundador do projeto Yamo, que lançou o álbum "Time Pie" em 1997, produzido em colaboração com o Mouse on Mars. Seu lançamento seguinte, um EP com remixes de "I Was A Robot" alcançou o número 6 nas paradas de clube da Alemanha. Colaborações com Pizzicato Five e Der Plan (membro fundador do Pyrolator) foram anunciados, e a letra da canção "Greed", estão em sua autobiografia, contudo, este material permanece inédito até então.