top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

A dupla de rock alternativo Planet Of Ghost anuncia lançamento de novo single em abril



A dupla de rock alternativo Planet Of Ghosts está lançando o primeiro single ‘Swarming Forms’ e seu novo álbum de estúdio ‘The End Is Over’ em 5 de abril de 2024. O ardente Swarming Forms abre um buraco no céu das rádios de rock moderno com o implacável espírito underground e assinatura da banda vocais entrelaçados. Uma fúria de guitarras explosivas são surfadas por letras descontraídas, explorando o clássico Sons de rock de guitarra DIY da era pré-internet. Com sua energia frenética, Planet Of Ghosts são dando uma nova vida à paisagem do indie rock.


Os dois membros que compõem o Planet Of Ghosts se conheceram quando eram adolescentes em Ohio e vêm fazendo e gravando música por décadas, mas foi só em sua estreia autointitulada em 2021 que eles começaram lançando álbuns em escala global. “Sempre tivemos uma química incomum, como alguma química cósmica. conexão. É estranho, você pode ouvir isso nos arranjos, no som em si”, explica Casey Ward. “Nós dois cantamos e tocamos todos os instrumentos. Temos uma espécie de solteiro visão”, acrescenta Adam Kure, “E não é apenas relegado à música, toda a nossa filosofia de vida sobreposição.


O novo LP de 13 músicas ‘The End Is Over’ desliza pelo post-rock, shoegaze, punk, garage e folk indie para criar uma coesão geral. “Somos artísticos por natureza e queríamos fazer um ‘grande’ álbum, pelo menos para os padrões DIY”, explica Kure. “Continuamos eliminando toda essa pressão que estávamos colocando nele (o projeto), até que éramos apenas Casey e eu fazendo músicas para nós mesmos, o tipo de música que amamos. Parece super fácil, mas requer um tipo estranho de zen para realmente ser alcançado.” O O resultado desse zen é um álbum focado - treze faixas funcionando como um som completo para capturar um universo profundo e muitas vezes peculiar. Ward acrescenta: “Fazer este álbum foi incrivelmente divertido, um trabalho absoluto de amor. É ótimo divulgá-lo para o mundo!”




Comments


bottom of page