top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

A banda punk power pop The Super High-Tech Jet Fighters lança o novo single "Moonlight Girl"



The Super High-Tech Jet Fighters, uma banda de power pop com influência punk de Harrisburg, PA, EUA, acaba de lançar o novo single "Moonlight Girl".


Após o sucesso de vários EPs e singles anteriores, o quarto EP de estúdio do The Super High-Tech Jet Fighters, Ramona's Basement (nomeado por seu espaço de prática onde essas músicas foram criadas), será lançado digitalmente em 10 de março de 2023 por co-gravadoras Rock Paper Records & Cactus Arm Records. "Moonlight Girl" (lançado em 10 de fevereiro de 2023) é o primeiro single e a primeira faixa do novo EP. Escrita pelo guitarrista e vocalista, Wes Griffith, esta enérgica canção de amor guiada pela guitarra mostra cada membro, bem como a banda som colaborativo e coeso.


O lançamento digital será seguido por um lançamento oficial em vinil no final de 2023, que contará com essas seis faixas, bem como músicas lançadas anteriormente que ainda não estrearam em vinil.


THE SUPER HIGH-TECH JET FIGHTERS


Formado no verão de 2017, The Super High-Tech Jet Fighters é a visão de Wes Griffith (vocal/guitarra) e Logan Betz (bateria/teclados), nascidos de seu desejo de escrever algumas músicas cativantes, sair e tocar ao vivo. novamente, e para sair todas as semanas. Tommy Presite se juntou à dupla no baixo no início de 2018, com Dave Brooks completando a lista na segunda guitarra no outono de 2020. Nos últimos cinco anos, essa roupa de power pop com influência punk deixou sua marca em suas cenas locais e regionais enquanto eles continuam a escrever, gravar e fazer shows ao vivo. Seu single de 2020, "Bat Eyes", foi apresentado na lista de reprodução "Breaking Rock" da Apple Music, acumulando mais de 200 mil reproduções.


"Moonlight Girl":"Moonlight Girl"


bottom of page