top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

A banda polonesa de nu-metal Wirefall lança novo single “Soy Sauce”



Depois de firmar sua sonoridade com os dois singles anteriores, “Time Machine” e “The Moth”, Wirefall pretende mostrar seu lado mais compacto e feroz através dos ganchos aggro e versos cheios de tensão de “Soy Sauce”.


“Sonoramente é uma grande melhoria em relação aos dois singles anteriores”, diz Tomasz Piesiak, o fundador. “Você pode ouvir nas camadas instrumentais, a bateria, a voz de Mateusz, tudo." A progressão no som decorre em parte da inclusão de Paweł Godzik no grupo, um aclamado baterista de sessão que já trabalhou com muitos artistas poloneses famosos.


Mesclando a estilística de renomados atos de metal alternativo com a atitude do hip-hop contemporâneo, Wirefall traz o passado para o futuro através de sua mistura eclética de estilos. A ambição de flexão de gênero dessa banda sediada na Polônia baseia-se na propensão a grooves inegáveis ​​que cortam tão profundamente em um ambiente ao vivo quanto em um par de fones de ouvido. Sempre em busca de novas maneiras de aprimorar sua expressão sonora, Wirefall foi criado para ser a arma secreta da cena do metal alternativo polonês.



bottom of page